LIVRO DE VISITAS

Sauna do Bene
SEU SPA MASCULINO EM SANTO ANDRÉ - Localizada dentro do Tênis Clube - Santo André. Rua Bernardino de Campos, 254
Saiba Mais

Regras do Livro de Visitas

  • São expressamente proibidas ofensas e discriminações de qualquer tipo.
  • Proibido oferecer dinheiro ou favores em troca de sexo.
  • Proibido mencionar nomes de lugares públicos ou privados nas mensagens com intenção de agendamento de prática sexual.
  • Confira 2 vezes se o número do seu telefone e whatsapp estão corretos antes de postar.

Os visitantes que não seguirem as regras serão banidos.

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Fields marked with * are required.
Your E-mail address won't be published.
It's possible that your entry will only be visible in the guestbook after we reviewed it.
We reserve the right to edit, delete, or not publish entries.
1052 entries.
rola grossa rola grossa desde SBC escrito em 19 de setembro de 2019 at 13:31:
alguem passivo apos as 17:30? quem estiver local melhor ou se conhecer algum local de boa
pauzao pauzao desde Diadema escrito em 19 de setembro de 2019 at 09:21:
ola algum casal vai agora pela manha ou alguma mulher solteira
Carlo Carlo desde Marechal trv.a brasiliense escrito em 18 de setembro de 2019 at 11:39:
Alguém para mamar minha rola amanhã após 21:00???estarei na Marechal....corcarlosbarreto@gmail.com
CUrioso CUrioso desde SBC escrito em 18 de setembro de 2019 at 01:11:
Curto muito comer, agora quero experimentar dar meu cu, alguém ai topa tentar me comer? não pode ter a rola muito grande. Sou de sbc, centro
Safado Safado desde SBC escrito em 17 de setembro de 2019 at 23:15:
Alguém pelo centro de SBC agora? Afim de mamar, dar....
Diego Diego desde São Bernardo escrito em 17 de setembro de 2019 at 18:53:
Alguém afim de ser mamado hj ainda????? Estou no centro de SBC, estou de carro
BARBA VERSÁTIL BARBA VERSÁTIL desde SBC escrito em 16 de setembro de 2019 at 14:12:
Beleza? Barba versátil, noivo... sou de SBC 170, magro,18cm... Alguém afim de desenrolar algo hj que estou de folga ou marcar uma sauna, suruba ou a dois durante a semana depois das 17h30?
Louco para dar Louco para dar desde São bernardo escrito em 16 de setembro de 2019 at 00:19:
Pegasus, Popular ou Sauna do Nenê. Qual é melhor na terça-feira?
Roludo Roludo desde SBC escrito em 15 de setembro de 2019 at 20:30:
Cris, lá rola tudo sim...só que o local é bem mais simples.
Cris Cris desde Santo andre escrito em 15 de setembro de 2019 at 01:10:
Roludo podemos marcar e ir juntos, lá rola de tudo igual na sauna do Bene?
dodo dodo desde piraporinha diadema escrito em 14 de setembro de 2019 at 01:28:
alguem affim de mamar? piraporinha
Roludo Roludo desde SBC escrito em 13 de setembro de 2019 at 19:53:
Cris, a sauna do C do Corinthians em Santo André varia muito, essa semana fui na quarta feira e tinha uns 10 caras, de sábado tbm vai mais homens. Me falaram que o público tem aumentado. O local é de boa, vai muito cara casado e maduro.Não costumo ir direto.
Passivo SBC Passivo SBC desde São Bernardo do Campo escrito em 13 de setembro de 2019 at 17:02:
To super afim de mamar, chama Whats 996112050
ABC ABC desde SBC escrito em 13 de setembro de 2019 at 13:10:
Alguém pra ir na sauna do bene hoje?
Ativo Ativo escrito em 13 de setembro de 2019 at 09:06:
Gordinho de 130kg eh foda kkk
Guto Guto desde Maua escrito em 12 de setembro de 2019 at 17:49:
Meu whats 11948575873 Sou gordinho iniciante passivo,bunda grande e gorda,coxas grossas,depilado,35 anos,1.79 altura,130 kg !!!! (Não tenho local) e procuro um ativo fixo !
Cris Cris desde Santo andre escrito em 12 de setembro de 2019 at 16:18:
A sauna do Corinthians e movimentada? Tô afim de conhecer, alguém vai?
atv safado sbc atv safado sbc desde São Bernardo do Campo escrito em 12 de setembro de 2019 at 08:56:
Algum novinho afim de mamar hj no cine? estarei la na parte da tarde
Mlk tarado Mlk tarado escrito em 12 de setembro de 2019 at 03:32:
Vcs so enrolam, falam por aqui demais, frescura. Sexta vou no pegasus e ja era
Safado Safado desde SBC escrito em 11 de setembro de 2019 at 17:44:
Perguntei pq estava em SBC, como vc demorou pra responder vim pra SA. Já mamei e dei gostoso aqui na sauna do Clube do Corinthians
Mlk tarado Mlk tarado escrito em 11 de setembro de 2019 at 16:45:
Pq perguntou entao seu bosta?? So viado fresco nessa merda vao tudo pra puta q pariu
Safado Safado desde SBC escrito em 11 de setembro de 2019 at 15:51:
Estou indo pra sauna do clube do Corinthians em Santo André
Mlk tarado Mlk tarado desde Marechal escrito em 11 de setembro de 2019 at 15:44:
Sou ativo qro um belo boquete
Safado Safado desde SBC escrito em 11 de setembro de 2019 at 15:40:
Mlk Tarado,curte o quê?
Mlk tarado Mlk tarado desde Marechal escrito em 11 de setembro de 2019 at 15:17:
Algum puto pela marechal agora a tarde? Quero dar uma aliviada, quem tem um local ?
Safado Safado desde SBC (centro) escrito em 11 de setembro de 2019 at 14:51:
Aqui boquinha macia e cuzinho de veludo louco por rola.Sei dar um trato legal.
Safado Safado desde SBC (centro) escrito em 11 de setembro de 2019 at 14:40:
Metelão, estou afim da sua rola só que vi sua msg agora. (arnaldolane@gmail.com)
Afeminado24a SBC Afeminado24a SBC desde São Bernardo do Campo escrito em 11 de setembro de 2019 at 14:15:
algum atv afim de real já?
Metelao Metelao desde São bernardo escrito em 11 de setembro de 2019 at 10:53:
To indo agora no pegasus, com a rola latejando por uma boquinha faminta. Quem quer sentir o gosto da minha rola na boquinha?
Passivo discreto Passivo discreto desde Sbc escrito em 11 de setembro de 2019 at 01:22:
Olá... Tenho 21 anos, 1,62. Moreno. Moro próximo ao riacho grande. Gosto muito de chupar, até receber leitinho na boca. Tenho a bunda linha, e o cuzinho apertadinho. Sou discreto. Se quiser ser chupado ou me comer me mandem mensagem 11987367956 ou email contafreeje2@gmail.com
Luck Luck desde Santo André escrito em 11 de setembro de 2019 at 01:06:
Estou pensando em conhecer a sauna do Bene hoje 11/9 por volta de umas 14 horas. alguém disponível pra acompanhar ? Sou relativo , gosto de chupar , e comer.
Novinho Novinho desde Sbc escrito em 10 de setembro de 2019 at 20:16:
Quero mamar bem gostoso. Sou bem guloso chupando 11987367956 meu WhatsApp
Abc Abc desde SBCampo escrito em 10 de setembro de 2019 at 16:46:
Passivo, tô indo a tardinha no popular.
Abc Abc desde SBCampo escrito em 10 de setembro de 2019 at 16:45:
Oi Jonathan, tá procurando compania?
Machão uuuuiiiiii Machão uuuuiiiiii desde SBCampo escrito em 10 de setembro de 2019 at 16:44:
Machão que novinho passivo Você não gosta de barbudo porque faz cócegas no seu cangote?
Machao que novinho passivo Machao que novinho passivo desde Sbc escrito em 10 de setembro de 2019 at 13:53:
Sou machao comedor de cu de novinho . Quero comer cu novinho até 25 anos liso sem barba . Não adianta me chamar fora do que eu procuro 11948533371 . Se não tiver foto eu já exclui
Jonatan Jonatan desde Ribeirão Pires escrito em 10 de setembro de 2019 at 12:49:
Oi
Passivo Passivo desde Sbc escrito em 10 de setembro de 2019 at 12:27:
Alguem ai afim de ir hj no cine e poder me usar como quiser pra fazer o que vc quiser a vontade estou querendo muito ser dominado e servir a um macho
Abc Abc desde SBCampo escrito em 9 de setembro de 2019 at 10:38:
Mario, vamos marcar alguma coisa. Manda seu ZAP eudoabcsp@gmail.com
Abc Abc desde SBCampo escrito em 9 de setembro de 2019 at 10:36:
Onde fica essa rua próximo da Antártico?
Cléber Cléber desde Diadema escrito em 9 de setembro de 2019 at 09:24:
Quero mamar hoje 966646015
Mario Mario desde Sbc escrito em 9 de setembro de 2019 at 08:00:
Ursao faço garganta profunda podemos marcar sou discreto casado adoro mamar até o fim sem frescura levo fotos da minha mulher pra melhorar ainda mais o clima.meu email verdeoliveira79@gmail.com .
Novinho branquinho Novinho branquinho desde São Bernardo escrito em 9 de setembro de 2019 at 02:44:
Ursao SBC e Tatuado fiquei interessado, quando algum de voces ta disponivel?
novato novato desde sbc escrito em 9 de setembro de 2019 at 02:28:
ursão eu to afim de mamar anote meu zap 957123799
novato novato desde sbc escrito em 9 de setembro de 2019 at 02:27:
tatuado meu zap é 957123799 to afim de mamar
Ursao SBC Ursao SBC escrito em 9 de setembro de 2019 at 00:00:
SOU URSAO 1.85 102KG 20 CM DE ROLA GROSSA PELUDAO QUEM QUISER SABOREAR MINHA ROLA DEIXE MSG PARA COMBNAR POR AQUI
Mamo Mamo escrito em 8 de setembro de 2019 at 16:38:
Tatuado manda seu e mail que te mando meu whats, adoro mamar e quem sabe dar
Tatuado Tatuado desde São Bernardo do campo SP escrito em 8 de setembro de 2019 at 14:26:
Alguém afim de mamar gostoso Sou ativo tatuado moreno 1,95 de altura 19cm de rola Quem quiser deixa o whatsapp q eu chamo
Novinho branquinho Novinho branquinho desde São Bernardo escrito em 8 de setembro de 2019 at 02:16:
papato que proximo dia voce pode? to com muita vontade de te mamar ate voce gozar na minha boca
Guloso sbc Guloso sbc desde Demarchi , sbc escrito em 7 de setembro de 2019 at 17:45:
Moreninho claro, 1.68 76 kg, 39 anos casado, passivo. 976350351. Disponivel todo dia na parte da manhã. Sem local.
Bora Bora desde São Bernardo do Campo escrito em 7 de setembro de 2019 at 11:30:
Alguém afim de chupar uma rola hj 13 no cine pégasos? Moro no Jd Silvina
joao joao desde sbc escrito em 7 de setembro de 2019 at 04:42:
eae papato, quando vai ir naquela rua da antártico de novo? bora marcar uma noite la, quero mamar. outro dia passei la mas so tinha um cara no carro de transito, fiquei meio assim de chamar.
Jovem magro sbc Jovem magro sbc desde São Bernardo escrito em 6 de setembro de 2019 at 11:51:
CENTRO SBC Busco sexo sem compromisso e com total sigilo. Apenas curtição! Com camisinha! Não tenho local. Se tiver local, ou carro, ou algum ponto seguro é melhor. 27 anos, magro, moreno claro. Iniciei com homens a pouco tempo e estou gostando. Whatsapp: 11965379255
papato papato desde sao bernardo do campo escrito em 6 de setembro de 2019 at 08:09:
quero ser mamado cine popular vou logo quando abrir nao mamo nem beijo
WASHINGTON APARECIDO BATISTA GARCIA WASHINGTON APARECIDO BATISTA GARCIA desde São Paulo escrito em 6 de setembro de 2019 at 05:07:
Quero muito mamar hj uma rola hehehe Sou da V Prudente zap 11931477189
Safado Safado desde SBC escrito em 5 de setembro de 2019 at 23:25:
23 anos magrinho, precisa ser no cinema? Posso ir se quiser. (arnaldolane@gmail.com)
Safado Safado desde SBC escrito em 5 de setembro de 2019 at 23:24:
Papato, fiquei interessado.
23 anos magrinho 23 anos magrinho escrito em 5 de setembro de 2019 at 21:53:
Boa noite, estou pensando em ir em algum cine, nunca fui tenho vontade, sou moreno magrelo 23 anos 1,72 alt uns 17cm de pau e uns 60 kg, nunca tive nada com homens. Quero conhecer algum cine, vamos marcar? alguém pra me acompanhar?
Novinho branquinho Novinho branquinho desde São Bernardo escrito em 5 de setembro de 2019 at 21:45:
Papato voce tem outro dia disponivel nesse horario das 4 da tarde? Pode ser amanha?
papato papato desde sao bernardo do campo escrito em 5 de setembro de 2019 at 21:03:
https://badoo.com/profile/01562736476
Joao Joao desde Sbc escrito em 5 de setembro de 2019 at 21:02:
Alguem quer mamar ou ser mamado hj depois das 23:30 por sbc? Eu to de cArro, deixe aki como vc eh e aonde q vou ate vc
Novinho branquinho Novinho branquinho desde São Bernardo escrito em 5 de setembro de 2019 at 14:59:
papato posta o link do seu perfil do badoo aqui, nao dá pra procurar as pessoas por nome la
Novinho branquinho Novinho branquinho desde Sao Bernardo escrito em 5 de setembro de 2019 at 14:28:
Papato, voce vai no Pegasus ou no Popular? Vai entrar la ou vai ficar so do lado de fora?
papato papato desde sao bernardo do campo escrito em 5 de setembro de 2019 at 05:21:
vem no chat badoo on nome papato
papato papato desde sao bernardo do campo escrito em 5 de setembro de 2019 at 05:20:
vou no cine hoje as 16:00 quero ser mamado vou ficar na rua sem saida ao lado a senha é 20 cm sou moreno alto
Joao Joao desde Sbc escrito em 4 de setembro de 2019 at 23:30:
To aqui na rua
pauzao pauzao desde Diadema escrito em 4 de setembro de 2019 at 15:40:
ola , nunca fui nesse cinema sou hétero gostaria de saber se vai mulheres nesse cinema ? garanto que sou igual ou melhor que os atores que diversão
joao joao escrito em 4 de setembro de 2019 at 01:19:
papato, passei um pouco depois, perdi a hora. já não tinha mais ninguem
Novinho branquinho Novinho branquinho desde São Bernardo escrito em 3 de setembro de 2019 at 23:57:
papato tem como ser em outro dia ou outra hora?
Ruivo Ruivo desde SBC escrito em 3 de setembro de 2019 at 12:00:
Indo hoje no Popular, quero ser chupado inteiro sem frescuras!! De pau durasso pra aproveitarem!!
Nego Nego desde Sbc escrito em 2 de setembro de 2019 at 05:57:
Estou louco para chupar uma rola pela primeira vez e sentir leitinho na boca . se for grossa melhor ainda , quero encher a boca !
papato papato desde sao bernardo do campo escrito em 2 de setembro de 2019 at 03:20:
sou ativo vem me mamar terça 23;30 espero na rua a senha é tem horas 20 cm em frente a Wetron Automação R. Tirreno - Jardim do Mar São Bernardo do Campo - SP 09726-170
EDI Passivo EDI Passivo desde São Bernardo do Campo escrito em 1 de setembro de 2019 at 21:15:
Ola estou muito afim de mamar uma rola de negão grande e grossa tenho local Whats 1199546-8455 mande foto
Washington Washington desde Sao Paulo escrito em 1 de setembro de 2019 at 05:48:
Quero muito mamar hehehe Sou da V Prudente 11931477189
joao joao escrito em 31 de agosto de 2019 at 02:04:
papat, não tenho baddo mas moro próximo da antártico, vc eh so ativo? ou curte chupar também? posso subir ai qualquer dia
Tattoabc Tattoabc desde Santo Andre escrito em 30 de agosto de 2019 at 18:31:
Fui algumas vezes no Cine Popular, não vou o quanto gostaria, mas das vezes que fui chupei e dei gostoso. Fui no 09/08, sabado, chupei um negro delicioso e me comeu no banheiro, gozou e gemeu muito, me chamando de viadinho gostoso... Adoro! Sou discreto mas curto é dar gostoso para um macho. Adoro coroas ativos tb
papat papat desde são bernardo do campo escrito em 30 de agosto de 2019 at 09:32:
entra no badoo trabalho na av antartico hoje saiu as 00;30 sequizer mamar me espere na rua, Tirreno sempre estou com um fone grande branco
papat papat desde são bernardo do campo escrito em 30 de agosto de 2019 at 09:24:
quero ir no popular fico no badoo esperando contato
Washington Batista Garcia Washington Batista Garcia desde Sao Paulo escrito em 29 de agosto de 2019 at 10:07:
Quero muito mamar hehehe Sou da V Prudente 11931477189
Loucoparadar Loucoparadar escrito em 28 de agosto de 2019 at 21:10:
Quero muito mamar uma rola dotada e ficar de quatro. Alguém se habilita? Cuzinho apertadinho mas guloso
Loucoparadar Loucoparadar escrito em 28 de agosto de 2019 at 21:08:
Alguém a fim de real amanhã (quinta) à tarde. Ou no Popular ou no Pegasus.?
PASSIVO SBC PASSIVO SBC desde SBC escrito em 28 de agosto de 2019 at 00:15:
oii tudo bom como esta o cine pegasus tem bastente gente indo la estou afim de chupar algus roludo e quem saber ser penetrado por la
Safado Safado desde SBC escrito em 26 de agosto de 2019 at 15:28:
Moreno Pauzudo , moro no centro Px Lojas Americanas.... disponibilidade na parte da tarde.
Safado Safado desde SBC escrito em 26 de agosto de 2019 at 15:26:
Eu .... ,Quer vir aqui? SBC centro. [arnaldolane@gmail.com}
Eu Eu desde Sbc escrito em 26 de agosto de 2019 at 11:35:
Alguém pra mamar gostoso hj no popular??
pass novato pass novato desde sbc escrito em 25 de agosto de 2019 at 20:18:
ola negão estou afim de mamar uma rola me chame no zap 957123799
Negao Negao desde Sao bernardo escrito em 25 de agosto de 2019 at 04:51:
Alguem para me mamar agora ?
Novinho branquinho Novinho branquinho desde São Bernardo escrito em 24 de agosto de 2019 at 21:03:
chamei
MorenoPauzudo MorenoPauzudo desde Sbc escrito em 24 de agosto de 2019 at 20:42:
Branquinho chama no whats
Novinho branquinho Novinho branquinho desde São Bernardo escrito em 24 de agosto de 2019 at 20:08:
MorenoPauzudo quer marcar algo?
ABC ABC desde São Bernardo escrito em 24 de agosto de 2019 at 14:31:
Algum casal pra hoje no cine? Ou alguém para mamar gostoso. Vou no popular a tarde
MorenoPauzudo MorenoPauzudo desde São Bernardo do Campo escrito em 24 de agosto de 2019 at 08:18:
Sou moreno 22 anos, moro no centro de São Bernardo tenho carro,posso ir até você estou afim de pegacao, curto de tudo se quiser me chama no WhatsApp e marcamos algo, tenho pauzao,todo dia de manhã tenho local Meu whats 933477419 Não tenho frescuras
Guto Guto desde Mauá escrito em 23 de agosto de 2019 at 16:50:
Gordinho passivo iniciante,bunda grande e gorda ,coxas grossas ,depilado , 11983423373 whats
Novinho Branquinho Novinho Branquinho desde São Bernardo escrito em 23 de agosto de 2019 at 14:33:
Fernando, nao tinha ido la naquele dia. Você é como? Quantos cm?
Moreno comedor de cdzinha Moreno comedor de cdzinha desde Ferrazopolis escrito em 23 de agosto de 2019 at 12:44:
Alguma cdzinha pra me dar hj ..no carro ou cinema me chama tô cheio de leite pra dar 11987676301 somente cdzinha bem afeminada..
Apolo Apolo desde Diadema escrito em 23 de agosto de 2019 at 11:04:
Doido por um puzão e um cuzinho. Vem 957839263
Lisinho Lisinho desde sbampo escrito em 22 de agosto de 2019 at 17:15:
Bora pro cinema agora fazer um sexo bem gostoso...?!?!
Big Big desde SBC escrito em 22 de agosto de 2019 at 11:58:
Olá algum casal para esse fim de semana. Czda sempre bem vindas
Jorge Jorge desde sbcampo escrito em 22 de agosto de 2019 at 11:57:
Hoje a tarde estarei lá doidinho por um cuzinho...
Andre Andre desde Sai Bernardo escrito em 22 de agosto de 2019 at 11:18:
Quero uma cdzinha
Andre Andre desde Sai Bernardo escrito em 22 de agosto de 2019 at 11:17:
Alguém quer rola
Andre Andre desde Sai Bernardo escrito em 22 de agosto de 2019 at 11:17:
Vou pra lá agora
Big Big desde SBC escrito em 22 de agosto de 2019 at 10:30:
Alguém querendo rola hj a tarde?? 947523210 ou agora??
Peladinho Peladinho desde sbcampo escrito em 22 de agosto de 2019 at 09:23:
Hoje eu estará lá com certeza, acordei querendo...rsr
Fernando Fernando desde SBCampo escrito em 22 de agosto de 2019 at 08:38:
Gostei de vc novinho branquinho, vai ir lá hoje?
Fernando Fernando desde SBCampo escrito em 22 de agosto de 2019 at 08:37:
to afim de uma curtição hj, estarei as 18hrs, se alguém quiser dar o cuzinho hoje é nois..
Fernando Fernando desde SBCampo escrito em 22 de agosto de 2019 at 08:35:
To afim ....
Novinho branquinho Novinho branquinho desde Sao Bernardo escrito em 21 de agosto de 2019 at 20:59:
to com vontade de dar minha bundinha lisinha pra algum roludo. tem alguem ai que quer me comer? https://i.imgur.com/tj1DgqS.jpg
Nininho Nininho desde Santo andre escrito em 21 de agosto de 2019 at 18:33:
Algum ativo de santo André,pra comer meu cuzinho ou ser mamado,sem enrolação hj a noite
cd cd desde Interior sp escrito em 21 de agosto de 2019 at 14:14:
Procuro mulher que sinta vontade em penetrar um homem Ninguém imagina que quando fico só enfio consolos no meu cu e uso calcinhas, meia arrastão imaginando uma mulher fogosa me penetrando com consolo acoplado á cintura. cdbaixinha@gmail.com Meu pinto está duro e meu cu pisca dentro da calcinha
Sidney Sidney desde SBC escrito em 21 de agosto de 2019 at 11:44:
Alguém no cine hj??
Cicero Cicero desde SBC escrito em 20 de agosto de 2019 at 10:31:
Algum casal ou passivo jovem no cine hoje?? Se algum casal estiver afim me chame 947523210
Ativo Tarado Ativo Tarado desde SBC escrito em 19 de agosto de 2019 at 19:17:
Amanhä 20/08, feriado em SBC, estarei no Pegasus esperando passivos para muita putaria,
ABC ABC desde SBCampo escrito em 19 de agosto de 2019 at 16:54:
Tô indo no popular, algum casal ou passivo pra dar uma mamada?
Cicero Cicero desde São Bernardo do Campo escrito em 19 de agosto de 2019 at 11:45:
Estou no popular algum casal ou passivo nas proximidades??
Gordinho ativo Gordinho ativo desde São bernando escrito em 19 de agosto de 2019 at 11:38:
Tô no centro hj saio as 19:00 do trabalho ser quiser marca algo só me chama no 960174353 procuro passivo novinho, passivo casado, CDzinha pessoas discretas
Gordinho ativo Gordinho ativo desde São bernando escrito em 19 de agosto de 2019 at 11:37:
Quero pessoas discretas, vc casado ou CDzinha, que também não é do meio, quero vc sou ativo tô aqui em São Bernardo ser quiser me chamar no 960174353 estou no centro
Safado Safado desde SBC escrito em 19 de agosto de 2019 at 11:35:
Terça feira dia 20/08, feriado na cidade. Vou no Popular na parte da tarde.
Cicero Gerônimo da Silva Cicero Gerônimo da Silva desde São Bernardo do Campo escrito em 19 de agosto de 2019 at 10:02:
Olá casal versátil. Estou indo agora no cine se de pra vcs estou chegando. Meu contato 947523210
Versátil afim Versátil afim desde São Bernardo do Campo escrito em 18 de agosto de 2019 at 17:10:
Olá, pessoal... Como está o movimento hoje no cine popular?? Tô pensando em dar uma passada aí agora...
Guloso sbc Guloso sbc escrito em 18 de agosto de 2019 at 15:18:
Ola casal versátil, estou indo la agora 15:50 eu chego. Pass moreno claro 1.68 75kg bem guloso .bermuda jeans e camisa cinza com listra laranja.
Casal versátil Casal versátil desde Campinas escrito em 18 de agosto de 2019 at 12:00:
Somos um casal versátil que adora uma boa pegação a 3... Adoramos mamação, pegação e fodeção... vamos no Cine Pegasus hoje no final da tarde... Alguém aí que curte casal vai estar lá?? O movimento de domingo é bom??
pass novato pass novato desde sbc escrito em 17 de agosto de 2019 at 13:31:
ola kd os ativos que curte serem mamados estou afim de rola este site esta parado alguem afim me chamem no zap 932186726
Edson Edson desde São Bernado escrito em 16 de agosto de 2019 at 20:50:
Alguem de são Bernado ativos e passivos mandem zap pra mim 11 93224-7299 Sou de são Bernado dou bissexual ativo e passivo,mais passivo gordinho bunda grande coxas grossas super apertado e 100% depilado,ao chama fala que .e viu aqui ,não LIGO pra tamanho ou grossura.
atv safado sbc atv safado sbc desde São Bernardo do Campo escrito em 15 de agosto de 2019 at 17:46:
Guizinho moro no selecta tbm, sou atv, me adc no skype e marcamos para eu te foder xxx.z2
Passivo quer mamar Passivo quer mamar desde Sbc escrito em 15 de agosto de 2019 at 14:53:
Nesta semana fui tds dias, mas somente hj, tava bom. Um moreno, d pau grande é muito grosso. Mamaei uns 10 minutos. Aí quis me comer... rolou medo...Aí ele efk apenas me dedando. Encontrei outro d pau menor é dei gostoso. Hj rendeu
Barba ATV Barba ATV desde SBC escrito em 15 de agosto de 2019 at 07:13:
Thi e Guizinho irão no Pegasus hoje? Nunca fui mas estou afim de ir lá e encontrar com um de vocês.
Thi Bezerrinho Thi Bezerrinho desde Santo André escrito em 15 de agosto de 2019 at 02:56:
Qm vai dar leitinho pra mim no pegasus hj a tarde?? Vou tentar convencer a patroa a ir junto tenho mta vontade de ver ela dando pra outros enquanto eu chupo um macho Add no whats 992228380 só pergunta se a patroa n tá por perto, pq se ela ver eu combinando pode moiar
Chupador sigiloso Chupador sigiloso desde São Bernardo do Campo escrito em 15 de agosto de 2019 at 02:43:
Namoro mas gosto de cair de boca num pinto cremoso, vem de zap 95358-8648. Quem preferir pode me encontrar na direito são bernardo, de segunda a quinta às 23h tô na porta de terno, é só me reconhecer pela foto. Tenho estatura média/alta, sou musculoso, abdômen definido, pau 16cm. Passa lá e fala o código, "quero a água do Alasca", eu entro no seu carro e a gente vai pra um lugar mais reservado. Quero um delicioso pra me comer e bombar no meu cuzinho.
Guizinho Guizinho desde São Bernardo do Campo escrito em 15 de agosto de 2019 at 02:33:
Quero mamar vários ao msm tempo, ser feito de puta, fazer rodízio em pau, enquanto um me come por trás eu engasgo no outro. Sou moreno, pardo, alto, magro, moro no Selecta mas de quinta, sexta e sábado tô livre a tarde pra ir no Pegasus ou no popular, topo outros lugares tbm. Me chamem no whats pra combinar 11 96939-9711
mlk mlk desde São Bernardo do Campo escrito em 13 de agosto de 2019 at 16:47:
alguem afim de sexo hj? o cine está bom? add ativos discretos 970119028
Passivo kr mamar Passivo kr mamar desde Sbc escrito em 13 de agosto de 2019 at 16:19:
Amanha14/8 estarei as 14 h no popular, disposto a mamar muito, levar leitinho é quem sabe sentir um ativo dentro d mim.
Safado Safado desde SBC escrito em 12 de agosto de 2019 at 22:56:
Isso aqui tá muito devagar, já foi bom. Alguém topa marcar algo amanhã, terça feira num dos cines ou outro local? ( arnaldolane@gmail.com ).
Safado Safado desde SBC escrito em 11 de agosto de 2019 at 19:22:
Alguém topa ir na sauna do Clube do Corinthians amanhã, segunda feira por volta das 14 hr até umas 17 hr?
Safado Safado desde SBC escrito em 11 de agosto de 2019 at 13:20:
Renato, a sauna do Bebê sempre abre aos domingos. Dá uma olhada no site.
Gordinho ativo Gordinho ativo desde São bernando escrito em 11 de agosto de 2019 at 11:51:
Procuro alguém discreto e passivo sou da pauliceia, procuro alguém de São Bernardo e tbm de Diadema meu telefone 960174353
Gordinho ativo Gordinho ativo desde São bernando escrito em 11 de agosto de 2019 at 11:50:
Procuro alguém para ser minha fêmea quero algo discreto e sigilo só tbm, ser a pessoa for casada melhor ainda sou ativo, moro na pauliceia São Bernardo telefone 960174353
Gordinho ativo Gordinho ativo desde São bernando escrito em 11 de agosto de 2019 at 11:48:
Oi meu nome é Marcos moro na pauliceia, sou compromissado sou ativo, procuro cara casado que quem ser passivo é tem desejo de ser cdzinha por um ativo só entra em contato comigo, procuro também gay procuro tudo no sigilo gosto de discrição, ser mora em São Bernardo melhor vou até seu encontro de carro, curto tudo 960174353, entra em contato esse meu WhatsApp 960174353
Renato Renato desde Sbc escrito em 11 de agosto de 2019 at 11:05:
Alguem ai sabe se a sauna do bene abre hj?
Gustavo Gustavo desde Mauá escrito em 10 de agosto de 2019 at 12:23:
Queria muiito conhecer o cine, alguém pode me acompanhar ? Sou passivo gordinho 1.79 alt ,130 kg bunda grande e gorda,coxas grossas depiladinho 11958623145 meu whats !
Hugo Hugo desde Sbc escrito em 9 de agosto de 2019 at 23:13:
Olá pessoal, está bem parado aqui! Os cines tbm ? Abraço.
Safado Safado desde SBC escrito em 9 de agosto de 2019 at 19:40:
Hugo, adorei o relato. Já peguei muito macho casado querendo ser mamado e foder um cuzinho.Se for o seu caso me procure.Podemos marcar no cine ou em outro local.Estou no centro de SBC. Sigilo absoluto.(arnaldolane@gmail.com).
max max desde SÃO BERNARDO DO CAMPO escrito em 9 de agosto de 2019 at 18:06:
hugo, deixe seu contato, podemos marcar
hugo hugo desde Sbc escrito em 9 de agosto de 2019 at 14:44:
Olá pessoal. Sou casado e a melhor coisa da vida é gozar, quero encontrar um passivo só pra retirar meu leite, porém na vida nada é como queremos. Como minha vontade é muita eu acabei lendo sobre os cines, e um dia fui no do conj. Anchieta. Com muito medo entrei e fiquei de canto... Filme na tela e ouvi uns gemidos, aí fui ver o q era, e era apenas uma tv em uma parte separada... Achei q teria alguém se pegando pra eu ver. Depois sentei pra ver o filme e como quem não quer nada eu coloquei o menino pra fora e fiquei de boas... Um cara lá na frente começou a mamar outro e foi loco ver aquilo, pq depois eles levantaram e foram pro fundo e o cara q estava mamando foi enrabado, tentei chegar perto, mas fiquei com medo de acharem ruim e desisti. Mas foi sensacional, fiquei imaginando enquanto o cara era enrabado ele poderia estar mamando meu pau. Daí voltei pra poltrona e comecei e coloquei ele pra fora novamente, daí logo sentou um carinha do meu lado, e eu muito, muito nervoso, aí o cara pegou no meu pau, eu estava tão nervoso que gozei muito, rápido. O cara não deixou cair um pingo em mim, isso com a mão, ele nem colocou a boca, não deu tempo, e ele com todo cuidado não deixou pingar nada, aí ele foi pro banheiro lavar a mão e eu saí correndo dali. Depois q eu pensei... E se vai na roupa, vou falar o q em casa. O cara foi ponta firme,
Safado Safado desde SBC - centro escrito em 6 de agosto de 2019 at 23:32:
Alguém afim de uma brincadeira no Popular hoje quarta? Ffaz tempo que não vou e estou cm vontade de mamar e dar o cuzinho.
MAX MAX desde SBC escrito em 5 de agosto de 2019 at 18:57:
TENHO 30 ANOS, BRANCO, BONITO, 1.75M, 65KG, PUTO PORCÃO DEPRAVADO, CURTO SCAT E MIJO SEM FRESCURA, AFIM?
Dimi Dimi desde São Bernardo escrito em 5 de agosto de 2019 at 14:02:
991272391 quero ser mamado alguém hj?
pass novato pass novato desde sbc escrito em 5 de agosto de 2019 at 12:57:
ola alguem afim de ser mamado estou muito afim de chupar uma rola interessados me chamem no zap 932186726 esse site esta muito parado kd os pauzudos
Chupador profissional Chupador profissional escrito em 2 de agosto de 2019 at 15:03:
Estou a fim de mamar bastante agora, vários, apenas chupo. Quem tá disponível pra ir agora as 15h30 no pegasus ou no popular?
Negao Negao desde Sao bernardo escrito em 2 de agosto de 2019 at 08:35:
Alguem afim de mamar agora na parte da manha ?
Novinho19anos Novinho19anos escrito em 2 de agosto de 2019 at 07:27:
algum novinho de 18/19 anos hoje no popular? tô querendo ir no horário de almoço por volta das 13:00.. alguém?
pass novato pass novato desde sbc escrito em 1 de agosto de 2019 at 11:12:
ola alguem afim de ser mamado estou louco de vontade de mamar uma rola e tomar leitinho me chamem no zap 932186726
PassivoGuloso45 PassivoGuloso45 desde SBC escrito em 29 de julho de 2019 at 10:49:
última vez que fui no popular encontrei um coroa roludo. comecei a chupar ele na sala de filmes gay. ele pediu para eu ser bem puta, pra chupar ele pra todo mundo ver. depois me fodeu ali mesmo. rola grossa, cabeçuda. Me encheu de porra. Não satisfeito, queria me oferecer para outros machos me foderem. Me fez de depósito de porra de vários machos. Vários machos meteram e gozaram no meu cu.
passivo cu guloso passivo cu guloso escrito em 27 de julho de 2019 at 14:29:
sbc atv 27 add ai letmehotsp@hotmail.com
atv safado sbc atv safado sbc desde São Bernardo do Campo escrito em 27 de julho de 2019 at 01:06:
algum passivo afim de rola? me adc no skype xxx.z2
SBC ATV 27 SBC ATV 27 desde São Bernardo do Campo escrito em 27 de julho de 2019 at 01:05:
passivo cu guloso passa skype para marcarmos
Mamador 40a discreto Mamador 40a discreto desde São Bernardo do campo escrito em 26 de julho de 2019 at 10:11:
Alguem afim de ser mamado no sigilo? Boca macia e gulosa... Engulo leite sem frescura... Estou no Assunção sbc Watts 975688462
passivo cu guloso passivo cu guloso escrito em 26 de julho de 2019 at 03:18:
Que delicia ontem no popular, dois morenões roludos gostosso me pegaram de jeito, luz acesa no banheiro e revezando as rolas, eita pegação gostosa.... pena q nao passaram contatos... quero mais
Gordinho 26 Gordinho 26 desde São Bernardo do Campo escrito em 25 de julho de 2019 at 22:56:
Estou querendo ir amanhã na hora do almoço, alguém topa?
Safado Safado desde SBC escrito em 25 de julho de 2019 at 22:44:
rola grossa, que local? Eu SBC, centro.
passivo ninfo passivo ninfo desde Santo André escrito em 25 de julho de 2019 at 19:54:
Novinho mande msg no whats ou e mail para combinar.
novinho novinho desde sao bernardo escrito em 25 de julho de 2019 at 16:42:
rola grossa eu vou estar. voce vai onde?
rola grossa rola grossa desde SBC escrito em 25 de julho de 2019 at 14:56:
quem esta em SBC as 17:30
Novinho Novinho escrito em 23 de julho de 2019 at 19:57:
Oi passivo ninfo. Moro próximo a pereira barreto. Sou versátil.
Passivo ninfo Passivo ninfo desde Santo André escrito em 22 de julho de 2019 at 12:21:
Algum ativo hoje a fim de participar de uma suruba ? já tenho 3 ativos, local em Santo andré próximo a pererira barreto quem tiver interesse manda mensagem no 98511-7245
Mario Mario desde Sbc escrito em 22 de julho de 2019 at 07:47:
Novinho 19 cm quero chupar seu pau até vc gozar quantas vezes você quiser e só marcar o dia meu email verdeoliveira79@gmail.com.
MAX MAX desde SBC escrito em 21 de julho de 2019 at 16:50:
PUTO VAIO E PORCO 11943742614
Novinho Novinho escrito em 21 de julho de 2019 at 12:40:
Tenho 18 anos, sou pardo,alto e safado
Novinho Dotado 19cm Novinho Dotado 19cm desde Sao Bernardo escrito em 20 de julho de 2019 at 23:19:
Novinho como voce é? guarda um pouco dessa baba pra quando voce estiver me chupando
Gordinho Bonito 29 Pegação Gordinho Bonito 29 Pegação escrito em 20 de julho de 2019 at 09:25:
Estarei no cine popular hoje por volta das 13:00hs, afim de curtição na boa, beijos, mamada, mão aqui e ali? Bora curtir!!! Chama no zap 11948563282
Gordinho Bonito 29 Pegação Gordinho Bonito 29 Pegação escrito em 20 de julho de 2019 at 09:24:
Estarei no cine hoje por volta das 13:00hs, afim de curtição na boa, beijos, mamada, mão aqui e ali? Bora curtir!!! Chama no zap 11948563282
mp3000@bol.com.br mp3000@bol.com.br desde São Bernardo do Campo escrito em 19 de julho de 2019 at 18:38:
Algum homem casado que curta receber uma mão amiga no sigilo, tenho 31 anos 1,73 altura e 65 kg corpo normal moreno claro. contato e-mail acima............ entre 18 à 45 anos
pass novato pass novato desde sbc escrito em 19 de julho de 2019 at 13:47:
ola novinho dotado 19cm adorei sua rola quero mamar ela me chama no zap 932186726
Novinho Novinho desde sbc escrito em 19 de julho de 2019 at 10:47:
novinho dotado 19cm vi sua foto e fiquei babando
thomazgomez@gmail.com thomazgomez@gmail.com desde Ferrazópolis escrito em 19 de julho de 2019 at 08:30:
11959228252 - Estou afim de encontrar um cara de até uns 27 anos, ATIVO, que esteja afim de comer meu namorado na minha frente, temos local próximo Ferrazópolis, quem estiver afim manda mensagem.
Safado Safado desde SBC escrito em 18 de julho de 2019 at 20:06:
Novinho Ddotado 19 cm. eu quero ajoelhar,rezar e sentar na sua picona.Estou no centro com local. (arnaldolane@gmail.com).
Novinho Dotado 19 cm Novinho Dotado 19 cm desde Sao Bernardo escrito em 18 de julho de 2019 at 19:17:
alguém quer sentar nos meus 19cm? https://i.imgur.com/Ft3EqWs.jpg
Versatil 33 anos Versatil 33 anos desde São Caetano do Sul escrito em 18 de julho de 2019 at 03:17:
Bom dia! Alguém de Santo André ou São Caetano do Sul que vai pro cine? Estou querendo ir, fui faz uns 4 anos.
Cat Cat desde São Paulo escrito em 15 de julho de 2019 at 20:59:
Detesto ir no Popular, não digo nem pelo público, mas de final de semana, só fica uma cara mal encarado, mal educado, que julga todo mundo na portaria, falando coisas homofóbicas, fala mal de todo mundo, sem educação, adianta nada querer cobrar carissimo 20,00 e maltratar as pessoas, ele fica olhando com ar de deboche, ridiculo, nao é nada bonito, cara decadencia total, devia agradecer de joelhos o povo de ir nesse antro.
Ruivo Ruivo desde SBC escrito em 15 de julho de 2019 at 12:09:
Vou estar hoje no Popular por volta das 14h30, afim de muita putaria e gozar gostoso! Sem frescuras.
Safado Safado desde SBC (centro) escrito em 14 de julho de 2019 at 17:58:
SBC ATV 27, tbm estou no centro de SBC. Tenho as tarde livres. (arnaldolane@gmail.com)
pass novato pass novato desde sbc escrito em 14 de julho de 2019 at 15:14:
sbc atv 27 eu estou afim de mamar me chame no zap 932186726
SBC ATV 27 SBC ATV 27 desde São Bernardo do Campo escrito em 14 de julho de 2019 at 15:02:
Algum passivo afim de mamar? prx ao centro de sbc, 27a 19cm
Gordinho ativo Gordinho ativo desde São bernando escrito em 14 de julho de 2019 at 13:58:
Tô hj no centro de São Bernardo
Gordinho ativo Gordinho ativo desde São bernando escrito em 14 de julho de 2019 at 13:58:
Quero algo real com passivo, cdzinha, casado que quem tem uma exper3 de ser passivo pode me chama, casados passivos pode me chama 960174353
Gordinho ativo Gordinho ativo desde São bernando escrito em 14 de julho de 2019 at 13:55:
Oi td bem sou gordinho ativo,sou compromisso procuro alguém aqui para algo casual,procuro cara casado que gosta de ser passivo, mais que queiram algo real mesmo, gosto de cdzinha e pessoas com discrição e sigilo ser quiser real só me chama no WhatsApp 960174353 sou daqui de São bernardo vou até sua região de carro
Gordinho ativo Gordinho ativo desde São bernando escrito em 14 de julho de 2019 at 13:54:
Oi td bem sou gordinho ativo,sou compromisso procuro alguém aqui para algo casual,procuro cara casado que gosta de ser passivo, mais que queiram algo real mesmo, gosto de cdzinha e pessoas com discrição e sigilo ser quiser real só me chama no WhatsApp 960174353
MAX MAX desde SBC escrito em 13 de julho de 2019 at 18:36:
ADORO CASADOS 11943742614
Casado Casado desde Santo André escrito em 13 de julho de 2019 at 17:04:
Alguém afim
Mamador Mamador desde Jardim Thelma escrito em 13 de julho de 2019 at 00:13:
95876-3874 quem curte ser mamado moro no Jardim Thelma em São Bernardo do campo.
Diego Diego desde São Bernardo escrito em 12 de julho de 2019 at 21:57:
Estou de carro no centro de SBC, quem tiver afim de ser mamado só chamar
novinho19anos novinho19anos desde sbc escrito em 11 de julho de 2019 at 19:07:
alguma putinho novinho de 18/19 anos querendo levar pica no cuzinho? tô querendo ir no popular amanhã 13:00
GordinhoBonitoSafado GordinhoBonitoSafado escrito em 11 de julho de 2019 at 11:55:
E ae beleza? Alguém pela região do Ferrazópolis, estarei agora na hora do almoço no shopping, banheiro ao lado da Riachuelo, aparece lá ... chama que marcamos algo depois tbm 948563282
ATIVO SBC ATIVO SBC escrito em 11 de julho de 2019 at 00:11:
NAO ACREDITEM NESSE LEO, LELECO, LECO, ESSE VIADO OTARIO COMBINA TD FAZ VC IR NESSE LOCAL Q EH ONDE ESSE MERDA TRABALHA AINDA POR CIMA, E NAO ROLA NADA PQ ELE NEM ABRE AQUELA ESPELUNCA. PUTA BICHINHA FALADORA.LIXO
Leleco Leleco desde Santo andre escrito em 10 de julho de 2019 at 20:11:
Ola,jovem passivo com local de santo André,quer brincar comigo,posso te comer se quizer,também tenho local,se não fumar ate beijo
Leleco Leleco desde Santo andre escrito em 10 de julho de 2019 at 20:09:
Eu tenho local, quero dar o rabão, chupar rola,e não tem nenhum macho pra ne fuder,ai tem cara que fala que foi ao meu local,palhaçada, que vontade de dar o cu
pass novato pass novato desde sbc escrito em 10 de julho de 2019 at 18:28:
miguel eu estou afim me chame no zap932186726
Miguel Miguel desde São Bernardo do campo escrito em 10 de julho de 2019 at 16:31:
Alguem que tenha local aqui próximo do ruge? Além de ser mamado quero devorar um cú.
Miguel Miguel desde São Bernardo do campo escrito em 10 de julho de 2019 at 16:30:
Quem quer mamar na rola do moreno aqui? Quero ser devorado por uma boquinha louca. Tem que ter local, pojs sou casado.
pass novato pass novato desde sbc escrito em 10 de julho de 2019 at 13:16:
ola alguem afim de ser mamado me chame no zap adoro tomar leitinho 932186726
edy edy desde São Bernardo do Campo escrito em 9 de julho de 2019 at 17:32:
Olá que mamar bem gostos é adoro um leite quente me no zap 1199546-8455 tenho local . Jardim Detroit. SBC
José José desde São Bernardo do Campo escrito em 9 de julho de 2019 at 17:14:
11958763874 amo mamar e beber leite!!!
Ale Ale escrito em 9 de julho de 2019 at 14:40:
Estarei no popular hoje por volta das 16:00, estou afim de muito leitinho quente. Quem estiver afim só chamar 974783505
jota jota desde sbc escrito em 9 de julho de 2019 at 13:45:
ola luiz estou afim de um leitinho quente pra me esquentar me chame no zap 942186726
José sebriano Neto José sebriano Neto desde São Bernardo do Campo escrito em 8 de julho de 2019 at 16:46:
11958763874 Luíz, amo leite quente!!!
Jimmy Jimmy desde SBC escrito em 8 de julho de 2019 at 16:07:
991272391 alguém indo no Pegasus agora? Novinho querendo mama e ser mamado
Luiz Luiz desde Sbc escrito em 5 de julho de 2019 at 12:05:
Ola, boa tarde a todos. Alguém afim de um leitinho quente, nesse friozinho pra esquentar a garganta? Estarei no popular as 14:00 hs hoje. Algum cara gostoso pra aproveitar?
Jovem pass c local Jovem pass c local desde Santo André escrito em 3 de julho de 2019 at 23:32:
Pass lisinho com local quem tiver a fim manda msg no 98511-7245
Jovem sbc Jovem sbc desde São Bernardo escrito em 3 de julho de 2019 at 21:57:
Amanhã estarei disponível pelo centro de SBC pelo início da tarde. Se alguém estiver afim de algo chama no whatsapp 11965379255
Jovem sbc Jovem sbc desde São Bernardo escrito em 3 de julho de 2019 at 13:46:
CENTRO SBC Busco sexo sem compromisso e com total sigilo. Apenas curtição! Com camisinha! Não tenho local. 27 anos, magro, moreno claro. Whatsapp: 11965379255
ATIVOSBC ATIVOSBC escrito em 3 de julho de 2019 at 01:29:
SE FODE CARA, ME FAZE VIM AKI ATOA. SO TEM ZE ROELA NESSA MERDA
ATIVOSBC ATIVOSBC escrito em 3 de julho de 2019 at 01:24:
TO AQUI E NADA
ATIVOSBC ATIVOSBC escrito em 2 de julho de 2019 at 22:18:
VOU TA DE PRETO E DE PIKA DURA
Leo Leo desde Santo andre escrito em 2 de julho de 2019 at 21:54:
Ativo sbc,pode sim,avenida perimetral,tapeçaria brejão,qual roupa,pra eu abrir a porta
ATIVOSBC ATIVOSBC escrito em 2 de julho de 2019 at 20:47:
LEO VOU IR AI PRA VC ME CHUPA HJ 2/7 DE MADRUGADA, DEPOIS DA 1AM PODE SER?
Léo Léo desde Santo andre escrito em 2 de julho de 2019 at 19:31:
A galera aqui gosta de contos,pois só agitam na hora h,se escondem,isso porque quem vai dar e chupar sou eu,bando de enrolado,mas to aqui louco pra dar e chupar
Fe Fe desde Sao bernando escrito em 2 de julho de 2019 at 17:45:
Aff esse popular é um verdadeiro lixo So gente porco nojento fedorento eu odiei nunca mais vou nesse lugar So tem velho nojento Bebado, nóia maconheiro. Eu sai do.popular e fui por pegasus Cheguei la so tinha velho de rola mucha credo que nojo, ai depois apareceu um rapaz novo bonito e ele pediu pra eu chupa a rola dele , quando eu tirei a calça dele a rola dele era tao pequeno e mole , nao ficava duro de jeito nenhum. Ai eu fui no banheiro tinha outro rapaz e quando eu cheguei nele , ele tava fedendo muito . Nunca mais na minha vida vou nesses lugar podre nojento, agora so vou na sauna do bene que é bem melhor so homens gostoso.
Fernando Fernando desde Sao bernardo escrito em 2 de julho de 2019 at 12:12:
Apolo eu quero chupa a sua rola Eu nunca dei meu cú mais tenho vontade Se vc quiser a gente transa gostoso no pegasus.
Apolo Apolo desde Diadema escrito em 2 de julho de 2019 at 12:00:
A tarde irei no pegassus doido pra comer um cuzinho. Quem vai? QQ coisa mando o zap
Fernando santos Fernando santos desde Sao bernardo escrito em 2 de julho de 2019 at 11:23:
Quero chupa rola grande de uma negao no popular ou no pegasus Alguem????
Fernando santos Fernando santos desde Sao bernardo escrito em 2 de julho de 2019 at 11:22:
Bim dia Alguem vai hj no popular ou no pegasus Quero muito chupa uma rola bem gostoso Quem for me avisa horario certinho ?
Negao Negao desde Sbc escrito em 2 de julho de 2019 at 05:45:
Leo tbm quero sentir sua garganta e essa bunda empinada !
Léo Léo desde Santo andre escrito em 2 de julho de 2019 at 00:57:
C500,ate que enfim achei um homem pra me comer e eu chupar,vem logo,não vai se arrepender
Léo Léo desde Santo André escrito em 2 de julho de 2019 at 00:39:
Vai no meu e mail,leleco103@bol. com.br
Léo Léo desde Santo André escrito em 2 de julho de 2019 at 00:37:
C500,claro quando VC quizer,só peco sigilo,pode vir é só bater no vidro, fico dentro do brejão, tapetes
Léo Léo desde Santo andre escrito em 1 de julho de 2019 at 23:50:
Alguem sabe se rola pegação no parque ipiranguinha,moto perto da pra ir de dia
C500 C500 desde Santo André escrito em 1 de julho de 2019 at 23:49:
Léo, tbm estou próximo da Perimetral, podemos marcar algo.
Léo Léo desde Santo andre escrito em 1 de julho de 2019 at 21:56:
Tenho local a noite pra dar e chupar sem frescura,posso ser versátil porem adoro ser passivo, bumbum gordinho e empinado,avenida perimetral
Queroprazer Queroprazer desde São Bernardo do campo escrito em 27 de junho de 2019 at 17:08:
Quero um novinho pra sábado de manhã depois das dez pra mamar muito sem pressa tenho local perto do shopping São Bernardo interessados deixar e-mail ou zap que entro em contato rápido.
bru bru desde sbc escrito em 25 de junho de 2019 at 00:53:
alguém pra me mamar terça feira a tarde por sbc? https://www.gays-cruising.com/pt/perfil/jbru chama no chat tem foto lá
Iniciante Iniciante desde SBC escrito em 24 de junho de 2019 at 23:02:
Ola estou por aqui na regiao do centro todos os dias as 1130 procurando alguem pra me dar leitinho
passivo de calcinha passivo de calcinha desde São Bernardo do Campo escrito em 24 de junho de 2019 at 17:46:
sou versátil sem frescuras sou ativo passivo faço é recebo boquete beijo na boca o que você quiserem minha única restrição menos de 30 anos tenho local sigilo total Zap 1199546-8455 OBS Estou aqui no Jardim Detroit São Bernardo do Campo
Carlos Carlos desde Irajá escrito em 24 de junho de 2019 at 08:30:
Alguém para me mamar hj 12:00 centro corcarlosbarreto@gmail.com....vou estar livre na marechal até às 13:30
Queroesvaziar Queroesvaziar desde São Bernardo escrito em 23 de junho de 2019 at 10:09:
Algum novinho com local pelo centro agora pra esvaziar minha mamadeira.
Negao Negao desde Sbc escrito em 23 de junho de 2019 at 09:27:
Alguem proximo ao rudge ramos agora com local ? Mamadeira ta cheia .
novinho novinho escrito em 23 de junho de 2019 at 07:03:
alguém com menos de 30 anos ativo vai no cine hoje de tarde?
Safado Safado desde SBC escrito em 22 de junho de 2019 at 19:17:
Tatuado 23 cm , quero mamar vc,moro no centro de SBC (arnaldolane@gmail.com)
Guloso sbc Guloso sbc desde São Bernardo do Campo escrito em 22 de junho de 2019 at 16:49:
Boa tarde, indo pro poppular agora, quero mamar gostoso
Gui Gui desde São Bernardo do Campo escrito em 22 de junho de 2019 at 00:28:
Alguem afim de uma mamada??? 11996112050
Diego Diego desde São Bernardo escrito em 21 de junho de 2019 at 23:11:
Extra Anchieta, alguém agora?
Carlos Carlos desde SBC Irajá escrito em 21 de junho de 2019 at 14:43:
Só chamar no corcarlosbarreto@gmail.com , dou leite pros dois
Carlos Carlos desde São Bernardo do Campo iraja escrito em 21 de junho de 2019 at 14:21:
Tem local...dx vcs 2, me chupar á vonts
Thomaz Thomaz desde São Bernardo do Campo escrito em 20 de junho de 2019 at 17:56:
11959228252 Me chama se estiver afim de foder meu namorado na minha frente, ele tem 27 anos, moreno, procuramos alguém próximo a essa idade.
Gulosinho Gulosinho desde Sao ber escrito em 20 de junho de 2019 at 11:56:
Estou com meu cu insaciável
Gulosinho Gulosinho desde Sao ber escrito em 20 de junho de 2019 at 11:55:
Quero dar meu cu
Safado Safado desde SBC escrito em 19 de junho de 2019 at 23:10:
Alguém vai no puteiro amanhã,feriado?
jota jota desde sbc escrito em 19 de junho de 2019 at 01:10:
ola tatuado 23cm meu zap é 932186726 me chame pois adoro mamar uma rola
Tatuado 23 cm Tatuado 23 cm desde São Bernardo do campo escrito em 18 de junho de 2019 at 22:59:
Sou moreno 1,95 sou de São Bernardo do campo, n tenho local 23cm de rola Quero ser mamado interessados deixar o WhatsApp
Safado Safado desde SBC escrito em 18 de junho de 2019 at 18:56:
Machão 20 cm, moro no centro de SBC e quero mamar sua rola. Quero sentir essa mamadeira todinha na minha garganta profunda. (arnaldolane@gmail.com)
Iniciante Iniciante desde Santo andre escrito em 17 de junho de 2019 at 19:42:
Machao de 20cm de sbc que guardar isso tudo na minha boca....